13 de junho de 2009

Lingerie?




Ah.. a tão comentada moda da lingerie aparecendo... Já tivemos a época da lingerie colorida, da rendada, das alças em design diferente... Mas que tal tudo junto?

Carolina Dieckman que nos desculpe por sua polêmica dos sutiãs fluorescentes, mas ela não foi a pioneira no assunto. Apesar da atriz ter trazido à tona a polêmica, nos anos 60 as cores fluorescentes eram uma das tendências da geração disposta a quebrar os padrões de comportamento.


E esse ano, no Fashion Rio, elas voltaram com tudo em biquinis da Salinas e Blue Man, aliados a estampas geométricas.

Além disso, nada como a velha moda com ares de nova, graças à influência da TV. A personagem Lara (Mariana Ximenes), de a Favorita, baseava seu estilo nas alças aparecendo. Já a carismática Norminha (Dira Paes), de Caminho das Índias, abusa da sensualidade nos decotes e rendas.


E sim, os fluorescentes antes de Dieckman já dominavam Hollywood com Britney Spears, Victoria Beckham, Amy Winehouse, Winona Ryder... e por aí vamos.






É Carol, nessa você dançou. Mas não fica triste, a gente continua adorando seu estilo!

xoxo... Queen T*

Um comentário:

  1. Ai gente.. Atóron essas coisas coloridésimas e etc. Quer dizer, quando equilibrado né? Anos 80/90 é tudo da moda! (hahaha também não é assim), mas acho bacanudo..

    beijos

    ResponderExcluir