7 de junho de 2009

Blitz relâmpago Fashion Rio

Os dias estão corridos mas a gente bem que tenta acompanhar. E com o Fashion Rio Verão 2010 acontencendo, impossível ignorar.

Vão aí alguns looks vapt-vupt dos desfiles. Pra ser sincera, não tenho gostado muito do que vejo mas... Vamos esperar acabar pra ter um panorama geral. Enquanto isso, sejamos práticas:


O decote clássico e o lilás pálido me fizeram escolher esse look da Cavendish. Esqueça o chapéu hype-roça-chique e o cinto trançado over; vai com tudo no couro colorido, alça larga e decote quadrado. A mistura de estampas super verão dominou o desfile da Claudia Simões, mas o que me conquistou nessa foi a cintura alta, que atravessou estações com o cintinho fino monocolorido. A saia rodada anima ainda mais o visual.



Previsível, o tomara-que-caia ganhou um design tortuoso super chique no vestido MelkZ-Da. Os tons quentes dão o toque final no modelo que foi um dos únicos que gostei da marca. A mesma opinião para o desfile da Printing. Salvei esse pela volta do "ombro-só" e o ouro velho acinturando.



Mais democrática para as ruas: Maria Bonita Extra. A transparência e delicadeza da saiota e os contrastes de tons pastéis foram a marca registrada das roupas de menininha pra gente grande. Outra aposta foi o xadrez do inverno com pernas de fora.



E a Salinas investiu certo nos laços. Como roupas de banho não costumam mudar muito no modelo, só nas estampas padronizadas, acabamos sem ter muito o que falar. Mas o biquini com cara de lingerie me ganhou [prontofalei]. Quem quiser dar uma olhada na passarela, vai um dos mil links possíveis: http://www.youtube.com/watch?v=8dXRINFUVsk

xoxo
Queen T*

Nenhum comentário:

Postar um comentário