11 de junho de 2009

Miley Cyrus de volta as raizes

Assisti hoje o filme “Hannah Montana-O filme” e não tem outro jeito de descrever sem dizer que é simplesmente sensacional. Tudo o que eu esperava e muuuuuuito mais!!

A história começa com a agitada e glamurosa vida de Miley Stewart como Hannah Montana.
Mas como tudo na vida tem limite (ou pelo menos deveria ter), uma viagem ao Teneese traz a tona a vida sossegada e “country” da menina.

Tudo em sua volta parece novo, mesmo sendo um retorno a sua cidade natal, onde todos se conhecem...e ninguém pode imaginar que a doce “Miley Sorriso” é na verdade a PopStar mais famosa do momento.

Nessa viagem, que mais se pode dizer que é uma volta as raízes, ela encontra Travis, um garoto da cidade que cuida dos cavalos de sua avó. Sem dúvida, toda vez que ele e Miley aparecem juntos, rola uma química super legal.

Recheado de muuuita música boa e dançante, o filme tem uma mensagem muito positiva.
Durante as duas semanas que passa no lugar, que aliás é lindíssimo (palmas para a direção de fotografia do filme, impecável), ela “decide” se realmente pode conviver com esse grande segredo, que de certo modo, acaba desencalhando muitas confusões e trapalhadas.
O final é histórico: Miley, linda como sempre e muito sorridente, canta a música “The climb” e mostra que fez uma real viagem dentro do seu "eu" e passou a conhecer-se mais!!

Se recomendo? Muitíssimo!! É divertido e apaixonante. Tá bom que eu sou mega suspeita de dizer tudo isso, pois sou fãzoca da Miley Cyrus ;)

**Espaço pra propaganda**
Recomendo também a trilha sonora do filme que está demais!! São 12 músicas inéditas da Miley e Hannah Montana!!

“A vida é uma escalada...mas a vista é linda”
Miley Cyrus



Bjoka,Queen M*

2 comentários:

  1. Amiga seu post só me deixou com mais vontade ainda de ver o filme!!!
    Qro mt, mt , mt!!!
    E a música (the climb) tb é ótima!! Amo mt!!!

    xoxo...
    Queen V.

    ResponderExcluir
  2. o filme é perfeito eu amei confesso que escondi uma lágrima no cinema haussuahsuaghs
    vale a pena assistir. :)

    ResponderExcluir