23 de junho de 2009

Famosos no SPFW

Apesar das coleções de verão estarem bombando por aí, devido ao final da SPFW, nós temos que lembrar: estamos apenas começando o inverno. E para inspirar, o IM selecionou alguns dos melhores (ou não) looks das celebridades que foram conferir a semana de moda de SP.

Agora é só se jogar nas tendências de inverno e aproveitar esse friozinho gostoso pra sair por aí como uma verdadeira queen!!

Na primeira foto, Adriane Galisteu arrasa de saia volumosa, com jaquetinha jeans acinturada e meia calça preta. Maria Fernanda Cândido, sempre chique e elegante, de saia em xadrez burberry. Raquel Ripani de vestidinho preto com maguinha de renda - super tendência de inverno. Já na onda dos vestidinhos com cintura marcada, Amanda Françoso com um modelo lindo branco com laçarote na cintura. Isabela Fiorentino de vestido estampado. E Fernanda Rodrigues, gravidíssima e linda de vestidinho branco romântico, meia calça preta - detalhe do lenço amarradinho pescoço.


Priscila Borgonovi, linda de blazer risca de giz. Galisteu, de novo, fashionista quebrando o look preto e branco com a bolsa amarela (tendência fluor). Heleninha Bordon arrasou nos acessórios: carteira dourada e escarfe. E apostando no clássico preto e branco: Isabela Fiorentino, Mila Moreira e Luiza Brunet.

O trench coat também marcou presença na SPFW, usado como terceira peça no look calça + camisa ou como vestido. A peça, linda, chique e versátil, vestiu Daniela Escobar, Sabrina Sato, Thaila Ayala, Natália Anderle, Tânia Kallil e Zilu Camargo.

E como não pode deixar de ser, os meninos também deram o ar da graça - e que graça!! Carlos Casagrande, Cássio Reis, Reynaldo Gianecchini, Jesus Luz, o ex BBB Ralf e Rico Mansur. Tudo bem, eu entendo que as roupas não são o principal foco de atenção né meninas!!


Só um último toque pras desavidadas: Dani Winits não surtou e virou prima da Lady Kate não tá!! Isso era apenas um figurino pois ela aproveitou a SPFW pra gravar uma esquete onde faz o papel de uma perua!!!


xoxo...
Queen V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário