10 de junho de 2009

Caio e Alice em "E agora?"


" Caio e Alice definitivamente não esperaram a semana de provas passar pra se encontrarem. Exatamente no dia seguinte, do qual eles tiveram que desmarcar, já estavam juntos. Se encontraram mais uma vez para assistirem um filme na casa de Caio, mas dessa algo terminou diferente.

No começo tudo estava normal. Chegaram, conversaram, como sempre faziam. Mas a cada momento que Caio se aproximava mais de Alice, alguns pensamentos confusos tomavam conta de sua cabeça. Ela chegava a se esquivar, atordoada pela confusão de sentimentos que a estava quase enlouquecendo.

Alice realmente não sabia o que estavam acontecendo, mas algo a impedia de se envolver com Caio, principalmente por não saber se seus sentimentos eram recíprocos. Ela apenas o repelia. Passaram a tarde juntos, fingindo que estava tudo bem, mas na verdade sabiam que não estava. Se divertiram, mas não como sempre.

No final da tarde, quando Alice resolveu ir embora, ensaiaram uma conversa. Caio a tranquilizou, disse que gostava dela e de sua companhia, mas não convenceu. Alice foi embora cabisbaixa pensativa. Sabia que algo estava acontecendo, mas não sabia o que, nem como resolver.

No caminho para casa, se perguntava se tinha feito certo de conversar, se Caio estaria se sentindo pressionado, se teria falado aquilo só para agradá-la. Uma conversa que deveria ser esclarecedora, apenas multiplicou suas dúvidas.

A partir daquele dia, eles passaram a se falar menos do que de costume, e nem tocaram na possibilidade de um novo encontro. Talvez pela real proximidade da semana de provas. Talvez tudo seria esclarecido na possível ida ao cinema. Agora era esperar pra ver. Alice estava ansiosa."

xoxo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário