9 de junho de 2009

Quem gosta de barraco levanta a mão. \O/

Vocês já devem saber do novo "reality show" que estreou na Rede Record semana passada, chamado "A Fazenda" né?!? Um tipo de BBB apresentado por Britto Junior, onde 14 semi celebridades disputam o prêmio de 1 milhão de reais e tem que fazer todas as tarefas do campo lideradas pelo participante escolhido "O Fazendeiro" da semana!!!


Os participantes que não são nem tão anônimos quanto os do BBB, nem tão conhecidos para serem celebridades (não vou citar a Casa dos Artistas porque eles também não eram famosos!!), se não conquistaram a audiência do programa por bem, conquistaram por briga!! Porque em apenas uma semana de programa o barraco já rolou solto!! E a gente adora!!!

As pessoas são bonitinhas e engraçadas, as provas até que são inteligentes, e pelo menos tá matando aquela minha carência pós-BBB de ficar fuxicando a vida alheia - confesso que ficava colada no pay-per-view o dia todo!!!
E como concorrência nunca é demais, a Rede Globo lançou um programa domingo passado chamado "Jogo Duro" apresentado por Paulinho Vilhena (a única imagem boa que aparece no programa), onde 8 participantes enfrentam provas bizarras concorrendo a um prêmio que pode chegar a 30 mil reais

No primeiro episódio, foram quatro provas extremente nojentas, envolvendo bichos como: baratas, cobras, aranhas, escorpiões, larvas, ratos e sapos. Os participantes tinham e pegar notas de dinheiro no meio dessas criaturinhas fofas, sendo eliminado o último a sair e o que menos dinheiro pegasse! Achei no-jen-to!! Nunca mais quero terminar meu domingo com aquelas cenas.


Na boa, o vencedor levou cerca de 11 mil reais, pra meter a mão nessa nojeira?!? Eu passo!!
xoxo...
Queen V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário