3 de junho de 2009

Dia dos Sem-Namorados!!



Semana que vem é o "tão esperado" Dia dos Namorados. Pra mim, e acredito que pra muitas de vocês também, não passa de mais uma data comercial, como Dia dos Pais, Dia das Mães, Dia das Crianças, ...
Não!! Não é só porque nós não temos namorado (e somos felizes assim! \O/) que nós não achamos a mínima graça nessa data. Isso vai muito além.
Se você tem namorado, tem que se preocupar com coisas muito além do simples fato de comprar um presente. Terá que fazer com que aquela noite seja mágica!! Um ótimo presente que agrade seu namorado (o que fica muito mais difícil se o namoro for recente), passando por uma mega produção com look e make perfeitos, e chegando a escolha de um lugar lindo e romântico (que não esteja lotado), para tornar aquela noite inesquecível!!
Agora se você não tem namorado, parece que a cobrança é maior! Nos dias que antecedem o tão temido "dia 12", parece que todas (sim todas!) as pessoas a sua volta estão comprando presente e planejando esse dia, e que você é o único ser solteiro do mundo! E no Dia dos Namorados, quando todos os lugarem estão lotados, você se sente excluída do mundo, no meio daqueles milhões de casais apaixonados ao seu redor. O que te faz querer ficar em casa, embaixo do edredon com um prato de brigadeiro assistindo pela 25ª vez "O Diário de Bridget Jones"!
Mas isso não é motivo para desespero!! Afinal depois desse interminável momento de horror, nasce uma esperança!!! Afinal, dia 13 de junho é dia de Santo Antônio, então aproveita e pede pra ele te arrumar um namorado pro ano que vem!!!
PS1: Na minha opinião a melhor coisa que veio com o Dia dos Namorados esse ano foi a campanha da Fergie na C&A!!!
PS2: Semana que vem, simpatias para Santo Antônio!! Afinal a esperança é a última que morre!!
xoxo...
Queen V.

2 comentários:

  1. "O que te faz querer ficar em casa, embaixo do edredon com um prato de brigadeiro assistindo pela 25ª vez "O Diário de Bridget Jones"!"
    não exatamente esse filme... mas leu meus pensamentos!!!
    haha

    ResponderExcluir
  2. hahaha...

    Na verdade eu acho "O Diabo veste Prada" bem mais apropriado!! Pelo menos a gente vai ficar tão encantada com os modelitos do filme que nem vai lembrar de mais nada!!

    xoxo...
    Queen V.

    ResponderExcluir