15 de junho de 2009

A nova Wanessa!!






Ocupando atualmente o topo das paradas de sucesso com seu hit "Fly" em parceria com o rapper Ja Rule, a cantora Wanessa (ex Camargo) vem testando varios visuais diferentes desde o início de sua carreira.

Wanessa, que desde o princípio optou por baladas românticas sem nenhum toque do sertanejo originário de suas raízes, vem aprimorando cada vez mais seu som, e parece que agora conseguiu atingir em cheio o gosto popular.

E para acompanhar o ritmo pop dançante de seu novo album "Meu Momento" que vem animando a galera nas pistas de dança do país, a cantora deu uma repaginada no visual, que a deixou com um ar de mulher moderna e independente, recheado de detalhes fashionistas.

Se durante seus quase 10 anos de carreira, Wanessa usou cabelos curtos, longos, loiros, escuros, lisos e enrolados, e teve seu estilo muito criticado, chegando a ser chamada de brega. Ela agora adotou um visual meio Britney, meio Shakira, mas que condiz muito bem com o clima de seu novo trabalho. Parece que acertou, e ficou linda!!





Confira mais do novo visual de Wanessa no seu clip "Fly"
http://www.youtube.com/watch?v=Et3jojKoN10


xoxo...
Queen V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário