1 de junho de 2009

MTV "Fashion" Awards

N-A-D-A melhor que um tapete vermelho pra analisarmos uns modelitos de famosos. Então nem vou demorar... Hoje é vapt-vupt.

1º_Diva é sempre diva. Dificil Siena Miller errar. E mesmo quando acontece, parece de propósito. Linda e super espontânea. E ponto final.



2º_ Inexplicável. Só assim pra descrever a fantasia de Haloween... Lauren Conrad é de fases mesmo. As vezes uma boneca, as vezes mulherão.. mas em nenhum dos momentos muito confiável. Mesmo que na maior parte do tempo ela vá (até muito) bem, os deslizes levam as vitórias por água abaixo.


3º_ High School chegou quase lá. Linda make, lindo cabelo, lindo vestido. Mas quem viu Ashley Tisdale caminhando em direção ao seu prêmio não entendeu a péssima postura. Não nego que ela acertou bonito, a princípio. Mas, na minha humilde opinião, de nada adianta parecer bonita parada se quando você se mexe demonstra um nítido desconforto. Já Vanessa Hudgens, difííícil de ficar feia em qualquer coisa, também deu uma vacilada. Ficou muito camisola... Mas já que ela anda meio 'hype style mendigo way of life', a gente tenta perdoar.



4º_ Ela supreendeu. Depois das críticas (mais do que sábias) sobre suas novas madeixas loiras, Leighton Meester ganhou de mil a zero de qualquer uma. Em elegância, bom gosto, simpatia etc etc etc. Babo mesmo. Troféu MARA!


5º_ O cabelo é magnificamente desgrenhado e a gente sempre acha lindo. E pra quem teve a sorte de nascer com esse rosto de boneca malvada, não é muito difícil acertar. Mas Kristen Stewart tem exagerado na revolta. O vestido estava 10, mas a pose "grrr" com all star dessa vez não rolou... Custa tentar ficar um pouquinho mais diva, como a amiga de set Ashley Greene? Alice, dá um jeitinho na Bella vai!



* E a pergunta que não quer calar... Quem não vê nada de bonito e/ou fashion em Megan Fox??? o////////////////////



xoxo... Queen T*

Um comentário: