30 de junho de 2009

3ª Temporada de GG!


Confesso que eu estava meio atrasada, e só consegui assistir o episódio final da segunda temporada de Gossip Girl hoje de tarde. Mas como é de costume, já estou aguniada pra próxima temporada!!!

Buscando pela internet algo que pudesse suprir a minha crise de abstinência depois do finalfelizperfeito, eis que eu encontro essas imagens do começo das gravações da 3ª temporada ...
Para felicidade geral da nação, parece que o casal mais fofo e problemático do seriado continua junto na terceira temporada. Blair e Chuck que passaram as 2 primeiras temporadas vivendo um ciclo de rejeição e se acertaram nos últimos cinco minutos do último episódio da segunda temporada, aparecem nas fotos num clima de casal que a gente esperava a tempos!!


Além do casal mais perfeito do seriado (minha opinião tá?!?), parece que os modelitos dessa temporada, que se passa no verão do Upper East Side também farão parte da nossa wishlist!!! Vai dizer que vc não ficou encantada com esse vestidinho floral da Queen B.??? Lindo!!! Chuck também vem arrasando, com suas gravatas, ternos e suspensórios!! Além do novo cabelinho de Nate, que o deixou com um visual muito mais moderno!!! A única que não me empolgou muito foi Serena. Não sei se foi a falta de maquiagem, mas perece que S. envelheceu uns 10 anos depois que saiu do High School!!!

E pra finalizar, quem naõ apareceu nas fotos do set (não sei porque) foram Dan e Vanessa. Será que eles sairam do Upper East Side e voltaram pra Esquisitolândia???

É esperar dia 14 de setembro pra conferir!!!

xoxo...

Queen V.

Um comentário:

  1. GG é tudo de bom, estou muito ansiosa para ver a 3° temporada, só fiquei um pouco triste porque parece que Blair e chuck não ficam juntos no final, se souber alguma fale ai, viu?
    Blair e Chuck são meus favoritos, que casal lindo, complicado mas apaixonante de ver, sem eles não tem graça...

    ResponderExcluir