5 de junho de 2009

O amor é para todos!!



O dia dos namorados está chegando, com ele a vontade de ter alguém, a vontade de se completar, ou simplesmente não deixar a data passar despercebida. Fica sempre um desejo de romance no ar, é pelo menos o que eu sinto. Mesmo nunca tendo passado “o” dia acompanhada, isso não me faz diferente de muitas pessoas que ainda buscam pelo seu docinho de coco, metade da laranja, ou o que seja. E isso tudo não é só pela data que se aproxima, é um sinal que aguça em nós.

Acho que eu não sou (tomara que não) a única pessoa que almeja encontrar um “alguém especial”. Mas se existe uma coisa que não me faz desanimar, mesmo que as vezes seja inevitável, é saber que o amor é para todos. Seja você homem, mulher, feio ou bonito, o amor nunca escolhe quem se ama. Isso se ele for amor de verdade. E também não importa se é homem com homem ou mulher com mulher. O amor também não enxerga quem se ama, ele simplesmente é amor e consente!

Viva o amor. Viva a vida. Não se preocupe em buscar pelo certo ou errado. Busque o que seu coração disser. O amor não escolhe sexo, raça nem nacionalidade. Amor é amor.

Queen M*

Nenhum comentário:

Postar um comentário