9 de junho de 2009

Riachuelo e Pânico na TV inventando moda!!



Vcs já sabem da nova promoção que a Riachuelo está fazendo em parceria com o Pânico na TV???

É um concurso onde você é o estilista!!! Basta se cadastrar e criar uma frase ou uma imagem para estampar uma camiseta. A promoção é válida só até o dia 17 de junho!!!

A partir do dia 19, as 50 idéias mais criativas serão julgadas através de uma votação on line. As 10 escolhidas serão anunciadas no programa Pânico na TV no dia 28 de junho e ganharão os seguintes prêmios!!




E aí?!? Tá esperando o que??? É só entrar em http://www.riachuelo.com.br/.
Solte a fashionista que há dentro de você!! Boa sorte!!!
xoxo...
Queen V.

4 comentários:

  1. meu nome é junior sou o criador da camisa peitinho .pedem tirando suas eguas jumentos e cavalos, q o inventando moda ja ta ganho! é isso aewwwww, nao desistam pessoal ,na próxima vcs conseguem!!! srsrsrsrsrsrs gargalhadas haaaaaa

    ResponderExcluir
  2. pobre é igual
    a verme sai da bosta morre

    ResponderExcluir
  3. i aee.. a minha eh a "vc nao sai da minha cabeça" tamu ae na luta.. aehaehuaehuhueuahe
    mais ganha vai se foda... u primero lugar la deve ser dono de lan house e deve ta distribundo horas la.. certeza........ pq ta com muito voto veii... aehuahuehua
    da nadaa..
    vlww ae
    abraçooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. olha essa é uma frase q pode ser usada por muitos loucos lá do panico tipo o bolinha "amo e nao sou amado fumo maconha e fico chapado o amor comigo é sempre fatal comessa na cama e termina no hospital."vlw v c me da um premio ai to esperandu ok vlw abraço pra galera aewwwwwwww!!!

    ResponderExcluir