21 de junho de 2009

Simplesmente Alice em "A arte de recomeçar"


"Os dias se passaram, as provas também, e nada mudou. Alice já havia assitido aquele filme muitas vezes. Estava percebendo realmente o afastamento de Caio, e sem ter sequer uma explicação.
Durante alguns dias, ela ficou triste, sem entender o que havia acontecido, e até mesmo se culpando por alguma coisa. Sentia falta de Caio. Gostava dele. Mas com o passar do tempo Alice resolveu aceitar, afinal, não podia fazer nada pra mudar aquilo. Apenas seguiu em frente.

Analisando aquela situação, Alice havia percebido uma coisa muito importante: seu medo de se entregar a relacionamentos fazia com que ela abrisse exceções e criasse expectativas com as pessoas erradas. Mas ela estava disposta se seguir em frente, e notou que para acertar, era preciso tentar.

A experiência que Alice viveu com Caio, fez com que ela abrisse as portas de seu coração, fez com que ela tivesse novamente vontade de apostar num relacionamento. A menina que possuía um coração de pedra, estava mudando...

Mais um fim de semana estava por vir, e como de costume, Alice combinava alguma noitada com suas amigas. Ela pretendia usar o fim de semana para de divertir e tentar tirar Caio da sua cabeça. Dessa vez, o destino seria uma festa com suas duas melhores amigas, Laura e Marina. A festa foi ótima. Alice se divertiu, reencontrou amigos e conheceu pessoas. Uma em especial, a quem foi apresentada quase no final da festa. Seu nome era Rodrigo."

xoxo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário