28 de junho de 2009

Alice em "Será coisa do destino?"


"Depois de tudo que se passou, Alice estava realmente disposta a recomeçar. Ela havia ficado muito interessada em Rodrigo, e os dois mantiveram contato depois daquela festa, mas não tiveram a oportunidade de marcarem um encontro.

Naquela mesma semana, Alice havia encontrado Daniel, um amigo seu de muito tempo, com o qual ela já tinha se envolvido uma vez, mas que acabou não dando em nada. Eles estavam sem se ver a quase um ano, por causa da correria de trabalho, estudos e família. Se encontraram por acaso numa festinha, conversaram por alguns minutos, e prometeram manter contato. Alice tentou disfarçar, mas saiu mexida daquela situação.

Logo agora que ela havia resolvido abrir seu coração para algo que pudesse acontecer, o destino estava lhe pregando uma peça. Alice estava confusa. De um lado, a segurança que Daniel lhe passava, por já se conhecerem e já terem se envolvido, e do outro o sabor de descoberta que Rodrigo a fazia sentir, já que a cada conversa, ficavam mais íntimos e descobriam algo mais em comum.

Alice que sempre fugia de relacionamentos se via agora envolvida emocionalmente com duas pessoas e não tinha idéia do que fazer. Até que num final semana, foi convidada para uma festa junina, na casa de uma amiga do trabalho, e que por ironia do destino, era vizinha de Daniel. Ele estaria na festa.

Lá eles se encontraram, conversaram. Alice se sentia tão a vontade...mas continuava confusa. Tinha medo de investir em Daniel, somente pela segurança que ele a proporcionava e deixar de conhecer a pessoa maravilhosa que era Rodrigo, mas ao mesmo tempo, tinha medo de apostar todas as fichas em Rodrigo e se decepcionar, pois assim, já seria tarde para contar com a segurança de Daniel. Só o tempo e a convivência poderiam indicar a pessoa certa para Alice. E ela resolveu esperar."

xoxo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário