17 de junho de 2009

Cadê a tesoura?

Todo mundo já teve aquele dia em que precisava de uma transformação. E pra mudar mesmo, por que não cortar a franja? Quando a gente deixa crescer quer cortar, quando corta se arrepende... Eita indecisão! Mas não vivemos sem ela, que voltou com tudo nessa estação.



O corte do momento é aquela franjinha bem espessa, ao contrário do franjão-verão. As famosas já lançaram a moda e todo mundo anda cheio de vontade de imitar. Lembrando os anos 60, ela agora é pesada e cobrindo as sobrancelhas. Pra ganhar volume e aquela aparência bem retona, os cabelereiros a puxam bem lá de cima mesmo. Mas não adianta sair pegando a tesoura assim de qualquer maneira.



Você precisa escolher o melhor de acordo com seu formato de rosto. Quem tem o rosto longo deve preferir as franjas longas, pois elas dão a impressão de diminuir o comprimento. Se o rosto é quadrado, franjas ovais; se o rosto é oval ou sua testa é curta, aposte na franja curtinha.



A última dica é pra quem tem cabelos crespos: dá trabalho, mas se você se compromete a cuidar das madeixas, vai fundo! Só não vale pagar mico nas passarelas e nas ruas. Franja é lisa, não tem jeito. Chapinha e tic-tacs de emergência na bolsa?



Coragem mulherada!
xoxo... Queen T*

Nenhum comentário:

Postar um comentário