16 de junho de 2009

Lily Allen e a meia preta!!


Isso pode até soar estranho, mas esse post não é pra falar de música, mas sim de pernas!! Confesso que sou fâ da Lily Allen, e adoro suas músicas, mas o que me chamou atenção primeiro na cantora inglesa de 24 anos, foi sua atitude. E não aquela estranha de usar vestidos com tênis de ir pra academia, mas sim, sua atitude em relação ao corpo. E como ela é bem resolvida.

Comparando com as outras celebridades e ícones fashions que sempre tiramos como exemplo, Lily é que mais se assemelha as brasileiras quando a questão é corpo. Fora dos padrões de magreza que são o sonho da maioria das meninas, ela possui curvas, volume, que a fazem linda.
O ponto alto da cantora são as coxas, nada finas, que ela disfarça muito bem com um dos acessórios mais utilizado por 9 entre 10 meninas nesse inverno: a meia-calça preta!!

Perfeita para quem é mais básica, discreta ou tem medo de ousar (já que a tendência de meia-calça também se espalha com diversas cores e texturas), esse simples acessório além de aquecer suas perninhas do frio outono-inverno e incrementar o seu look, por ser de cor escura, ainda afina as suas pernas. Lily Allen que o diga!!

E como a meia-calça preta é o acessório mais democrático da estação, vale ir correndo até a loja de departamenro mais próxima e garantir a sua!!

xoxo...

Queen V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário