18 de junho de 2009

Seu único defeito era querer existir


Dia de cinema com as Queens!! Fomos assistir ao filme “A mulher invisível” , que de acordo com a Queen V o filme é com Selton Melo, e de acordo com minha pessoa, o filme é com Marcelo Adnet (ihihi). Com um conteúdo novo, o filme exagera na beleza de Luana Piovanni e suas lingeries (sim, é da grife dela, muito chique). Porém, usa com sutileza a beleza de querer amar alguém de verdade.

Selton Melo vive Pedro, um homem que foi abandonado por sua esposa após 6 anos de casados. Ao se ver completamente só , ele “cria” uma mulher que não existe. Uma mulher ideal, que está apenas em sua imaginação... e que na verdade, é tudo que qualquer homem pode querer: uma mulher limpando a casa de calcinha e sutien, chegar e encontrá-la linda e loura na cama, e por ai vai...

Mas o barato do filme é que, quase o tempo todo, ele busca por alguém com quem possa ser feliz, contruir uma vida e ter filhos. Alguém que o complete.

Cenas bem pensadas, elenco de primeira (até Piovanni tava legal, acredita?). As cenas em que Pedro põe o pé na rua e sai com sua “Amanda, a mulher perfeita” são as melhores. Dá até uma vergonha alheia... Selton Melo simplesmente sensacional!!
Recomendadíssimo!!

“Oi,eu tava pensando...você teria uma xícara de café pra me dar? É porque quando eu fico sem sono,eu fico com vontade de comer bolo!”


Bjoka,Queen M*

Um comentário: