6 de julho de 2009

As meninas da Disney


A Disney é uma fábrica de sonhos. São filmes e desenhos tão criativos, personagens marcantes, contos e histórias. Mas há um bom tempo que a Disney não vive só das fábulas e contos da Cinderela. Quem não se lembra da fofíssima Lizzie Maguire? O seriado era uma sensação e lançou ninguém menos que a mega star Hilary Duff. É, mas Hilary cresceu. E se desvinculou da Disney, dando espaço para as novas (e lindas) divas.

Selena Gomez,que atua no seriado “Os feiticeiros de Wavery Place”, que conta a história de uma família de feiticeiros.

Miley Cyrus é a “estrela maior” da Disney atualmente. Ela vive Hannah Montana no seriado que leva o mesmo nome. Nele, Miley interpreta uma jovem cantora Pop que, para não ser reconhecida e tentar levar uma vida normal, como ir a escola e ter amigos, se disfarça por trás da peruca loiríssima . Miley Cyrus atua e canta na série.

Ashley Tisdale já era da Disney antes mesmo de ganhar o papel da estrela mega estilosa Sharpay. Ela fazia o seriado “Zack e Cody:Gêmos em Ação”. Ashley era Maddie, uma vendedora muito inteligente e talentosa do hotel Tipton. Algum tempo depois, surgiram os testes para o novo filme do Disney Channell, ”High School Musical”, que trouxe no elenco atores novatos e muito talentosos como Zac Efron, Vanessa Hudgens e Lucas Graabel. O filme-musical se tornou um sucesso entre pessoas de todas as idades (euamo).

Demi Lovato teve sua estréia em Camp Rock, ao lado dos “queridinhos” Jonas Brothers. O filme, que tem um enredo parecido com o de “High School Musical”, trás diversos rostos novos no elenco e muita música. Demi atualmente faz a série “Sunny entre estrelas”, onde vive a garota Sunny, muito talentosa que faz de tudo e consegue um papel na Tv, ao lado de artistas conhecidos.

Todas lindas e talentosas, sem dúvida essa é a melhor época da Disney.

Novidades Disney Channell:
Programa de proteção para princesas-Estréia dia 26/07 ás 20 horas.
Seriado J.O.N.A.S –Estréia em Julho.


Bjoka, Queen M*

3 comentários:

  1. isso e muito legal eu sou fan da disney mais o meu sonho mesmo e virar uma menina da disney como miley cyrus ,selena gomes e demi lovato como eu qeria ser uma delas mais eu sou brasileira não da pra mim virar uma delas

    ResponderExcluir
  2. eu queria ser uma delas cera que não dar pra voces me realizar esse sonho por favor

    ResponderExcluir