5 de julho de 2009

Mandy Moore na Women´s Health


Mandy Moore apareceu sexy na capa da Women´s Health julho/agosto. A atriz e cantora de 25 anos falou abertamente sobre o recente casamento com Ryan Adams, seu novo albúm e sobre o seu inesperado comportamento no estilo "good girl gone bad".




Sobre o casamento: " Eu não sabia que era algo tão importante pra mim. Eu pensei que talvez eu não precisasse disso na minha vida. Eu não tomei a decisão de casar conscientemente. Eu realmente me arrisquei. Mas a vida nos coloca em situações inesperadas. Eu estou realmente contente com o que estava escrito pra mim."



Sobre ela mesma: "Eu entendo que as pessoas tem algum preconceito sobre quem eu sou e o que eu faço. Mas eu acho estranho que as pessoas achem estranho que eu tenha crescido!"

Na minha opinião ela continua linda, e na da Queen M. também!!
xoxo...
Queen V.
Fonte: Just Jared


Um comentário:

  1. AMEI.com.br
    Thanks pelo post lindo,migaaa ;)
    ela tá perfeita...kria essa revista!!

    ResponderExcluir