21 de julho de 2009

Série JONAS

Como eu já desisti de brigar com esse meu lado pré-adolescente, resolvi confessar e compartilhar a minha ansiedade pela estréia da série dos Jonas Brothers. Depois de anunciar por mais de um mês, o Disney Channel resolveu divulgar datas e informações sobre o progama!! Aí vai...
Na série, Kevin, Joe e Nick Lucas são 3 irmãos adolescentes talentosos que formam a banda de rock mais popular do mundo, JONAS. Os garotos fazem o seu melhor para viver vidas normais, embora tendo guitarras brilhosas, shows de turnês, roupas legais e ter milhares de fãs enlouquecidas seguindo todos os seus passos. Assim, os irmãos se encontram sempre em situações absurdas. A série se passa na casa da família Lucas em New Jersey - que costumava ser um posto de bombeiros da Rua Jonas, a inspiração para o nome da banda - e na escola privada deles, Horace Mantis Academy.

Lá os irmãos experimentam todo tipo de diversão em situações incomuns, que aparecem por eles serem estrelas do rock. Eles são acompanhados pela sua amiga de infância, a estilista Stella Malone, que ajuda os irmãos a se manterem sempre na moda. Junto com Stella está a sua melhor amiga e maior atleta da escola, Macy Misa, que é auto-proclamada como a fã número 1 de JONAS.

No Brasil, a estréia da série já está confirmada. De acordo com a assessoria de imprensa da Disney Brasil, a estréia de "Jonas" acontece no dia 31 de Julho dentro do programa Zapping Zone. Vale lembrar que o canal promete exibir o seriado antes da estréia, em uma prévia exclusiva para os fãs, que será dia 26/07.


Elenco principal
Joe Jonas como Joe Lucas
Nick Jonas como Nick Lucas
Kevin Jonas como Kevin Lucas
Chelsea Staub como Stella Malone
Nicole Anderson como Macy Misa
John Ducey como Tom Lucas

Participações Especiais
Frankie Jonas como Frankie Lucas
Rebecca Creskoff como Sandy Lucas
Big Rob Feggans como Big Man

Bom, nada melhor pra fechar o domingo do que uma prévia da série dos Joninhas né...prepara a pipoca e se joga na frente da TV!!
xoxo...
Queen V.

Fonte: wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário