1 de julho de 2009

Com que roupa eu vou?!?


Tem um encontro essa noite e não tem a mínima noção do que usar??? Isso com certeza já aconteceu com você!!!

Pra te ajudar um pouquinho, a gente troxe as dicas e comentário do astro de "X-Men Origins: Wolverine" e "Friday Night Lights": Taylor Kitsch!!




"Eu levei uma garota pra assistir um concerto de música no primeiro encontro. Ela aparecei de jeans e camiseta básica. Estava linda pra mim."




"O nome dos designers não importam tanto se o seu look vai de encontro com a sua personalidade. Se é o seu estilo, eu vou concordar totalmente "



"Sou um 'cara de pernas', e até mesmo se a saia passa dos seus joelhos, ainda é sexy. Um pouquinho aqui e ali é ótimo."



"Jeans clarinho bem justo e blusa com brilhos é uma ótimo jeito de mostrar seu corpo sem expor muita pele"




"Para um look clássico em um jantar íntimo, você num erra com um pretinho básico. Ele é apenas sexy."




"O jeito como você se expressa através das suas roupas é tudo. Tem que se ter uma certa confiança pra usar isso. Isso mostra ao cara que ele terá uma longa e divertida noite pela frente."




"Eu amo garotas que podem usar apenas um vestido floral e uma sandália e ficar bem assim. è muito chato quando se diz que vai tomar um café e ela precisa de 8 horas pta ficar pronta."



E ai?? Alguma inspiração pro encontro de sábado a noite???

xoxo...

Queen V.

Fonte: cosmopolitan.com

Um comentário:

  1. OTimo!..
    Adorei!.
    Parabens!.
    bjinhos!..
    Monara Bruan..
    Sou Um Modelo De Fotos Presisando Estou Aqui!..
    Contatos:6292799687..
    Bjim!...

    ResponderExcluir