14 de julho de 2009

Alice em "A decisão"


"No decorrer do tempo e dos acontecimentos, Alice acabou entendendo seu coração. Ela percebeu que na verdade nunca estivera dividida. Apenas havia se iludido com Daniel, por ele ser o moço bonzinho, que toda mãe haveria de querer como genro, trabalhador, frequentador da Igreja e à procura de um relacionamento. Daniel era perfeito, mas não para Alice. Ela estava realmente interessada em Rodrigo.
O menino descolado que ela havia conhecido naquela festa era quem realmente estava tirando seu sono. Alice estava encantada com aquele momento de descobertas. Suas conversas com Rodrigo a cada dia se tornavam mais interessantes. E quando finalmente conseguiram se encontrar de novo, no dia do aniversário de Laura, ela o viu tocando num show de sua banda e teve certeza que havia feito a escolha certa.
Mesmo com a incerteza do que poderia acontecer, Alice preferiu arriscar a continuar se envolvendo com Rodrigo. A vida de ambos era muito corrida, e ela sabia que os encontros entre os dois não seriam muito frequentes, mas era aquele menino totalmente diferente de Daniel que fazia seu coração bater mais forte. Sua tranquilidade, seu estilo despojado de pop star adicionados ao ar de mistério que o envolvia, fascinavam Alice.
Mais uma vez, ela abriria o coração sem ter a mínima idéia do que poderia acontecer, mas estava disposta a tentar. Alice havia aprendido, que não era certo esconder ou reprimir seus sentimentos, e que isso só a induzia ainda mais ao erro nos relacionamento. Resolveu deixar as coisas acontecerem, o que não significava esperar as coisas cairem do céu. Estava indo a luta. Fazendo as coisas acontecerem. Era a verdadeira Alice."
xoxo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário