30 de julho de 2009

Enlaces Relâmpagos!!

A palavra casamento nos dá idéia de eterno e felizes para sempre, certo?? Errado!! Para alguns famosos, casamento pode chegar até a um ato de rebeldia...confira!
Jennifer Lopez e Cris Judd: Seu primeiro casamento com o modelo Ojani Noa em 1997 durou 13 meses, o segundo com Cris Judd, não completou nem 1 ano, durou apenas 9 meses. Por isso o terceiro casamento com o cantor Marc Anthony, até agora já tem 5 anos!
Cher e Gregg Allman: Em 30 de junho de 1975, a cantora se casou com o músico, mas o amor só durou 10 dias, até serem descobertos problemas com drogas e alcool. Dessa união relâmpago, nasceu Elijah, também músico.
Marilyn Monroe e Joe Dimaggio: Aos 28 anos, a mulher com que todo homem sonhou, se casou com o jogador de beisebol em janeiro de 1954. Em menos de 1 anoo pediram o divórcio. Dizem que ele era ciumento e não gostava que Marilyn fosse visto como símbolo sexual.
Drew Barrymore e Tom Green: A atriz e o comediante se casaram em 2001 em Cabo San Lucas, e solicitaram o divórcio 5 meses depois.
Pamela Anderson e Kid Rock: A relação entre a atriz e o cantor começou em 2002. No mesmo ano foi proposto o casamento, mas terminaram em 2003 sem concretizá-lo. Em 2006 se reencontraram e decidiram casar-se 3 vezes: num iate em St. Tropez, em Beverly Hills e em Nashville. Quatro meses depois pediram o divórcio.
Carmen Electra e Dennis Rodman: A modelo e o ex jogador da NBM se conheceram em uma festa em 1998, e 8 meses depois resolveram se casar em Las Vegas. Em menos de 2 semanas, ele anulou o casamento e alegou que estava embriagado.
Reneé Zellwegger e Kenney Chesney: Após 4 meses do dia que se conhecera, a atriz e o cantor de música country tornaram-se marido e mulher nas Ilhas Virgens. O casamento também durou 4 meses.
Britney Spears e Jason Alexandre: A princesa do pop se casou em janeiro de 2005 em Las Vegas com um amigo de infância. O matrimônio foi anulado em 55 horas, sendo um caso redorde. Britney declarou ter sido um ato de rebeldia.
xoxo...
Queen V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário