19 de julho de 2009

Alice em "O balde de água fria"


"Alice tinha resolvido apostar em Rodrigo, depois dos dois encontros que eles tiveram, ela resolveu fazer as coisas acontecerem, mas as coisas não aconteceram bem do jeito que ela imaginava... Ela já havia reparado que Rodrigo andava meio estranho, até pelo fato deles nunca conseguirem se encontrar, mas não suspeitava sobre o real motivo desse comportamento.

Quando iriam se encontrar pela terceira vez, Rodrigo jogou um balde de água fria nas expectativas de Alice. Antes do encontro, que seria numa festa, ele disse que eles precisavam conversar. Contou a história de um relacionamento que havia tido pouco tempo atrás, no qual ele se envolveu muito com a pessoa e que naquele momento eles estariam tentando retomar.

Alice ficou pasma. Por um lado, feliz pela sinceridade de Rodrigo, mas por outro, decepcionada com o fim do que poderia vir a ser alguma coisa. Mas ela não deixaria que aquilo mudasse nada na sua vida. Foi para a festa com as amigas da mesma forma. Afinal, do alto de seus 20 e poucos anos, não cabia a ela deixar de ir a festa e agir como uma adolescente.
Ao chegar lá, os dois se cumprimentaram normalmente como amigos, o que combinaram que iriam ser após a conversa, pois adoraram se conhecer e se davam muito bem pra pararem de se falar. Mas para surpresa de Alice, ela reencontrou Gabriel, um menino daquela mesma galera que ela havia ficado uma única vez e perdido o contato. Gabriel foi muito receptivo com Alice, até mais do que ela esperava. Seria coisa de sua cabeça, ou um possível mini flashback???"

xoxo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário