13 de agosto de 2009

Queen AC fala de makes

Fui convidada pra falar novamente sobre makes... Mas dessa vez das famosas. Vamos lá!



Myley Cyrus faz a linha natural. A gente sabe que ela não está de cara limpa, mas parece que saiu do banho, passou um gloss e foi embora. Blush rosa, iluminador, batom rosa. Uma sombra marrom na parte externa e um pérola na interna. E é o rímel que mostra que ela está realmente maquiada. Um bom maquiador tem o poder de te fazer parecer ser assim, naturalmente linda.



Vanessa Hudgens abusa no rímel, lápis e sombra pretos, com um ponto de luz branco na parte interna que dá ilusão de aumentar os olhos. Esse truque também é bom pra quem tem os olhos mais juntos.



Kristen Stewart, branquinha que só, nem faz muita questão de parecer saudável com a ajuda de um blush. Usa um batom rosa, rímel preto e, pra favorecer seus lindos olhos, os destaca com uma sombra petróleo e um cintilante na parte interna, pra dar brilho.



Kirsten Bell faz a linha romântica equilibrando em seus olhos claros o preto do rímel, o lápis escuro e uma sombra rosa bebê. Ela tem as maçãs do rosto destacadas com um pouco mais de blush e iluminador, além de um gloss cor de boca.



Por fim, Alexis Bledel usa uma make bem matte e faz a linha camponesa com bochechas super rosadas, tendências da estação. Ela completa com um batom rosa e olhos marcados com rímel, lápis preto e um pouco de sombra cinza.

O que todas tem em comum é o estilo de maquiagem que eu adoro: olhos marcados e boca clara. Como disse da outra vez, acho que valoriza e confere um ar jovem e despojado.E sabendo usar, você pode ter diferentes efeitos.

xoxo...
Queen AC*

3 comentários: