4 de agosto de 2009

Elas podem...você pode: Bolsas!!

Não é segredo pra ninguém que bolsas e sapatos são as maiores paixões de 9 entre cada 10 mulheres. Eu assumo que meu sonho de consumo é aquela Chanel clássica 2.55 (que todo mundo tem), e que o matelassê e as correntinhas douradas produzem um certo fascínio sobre mim.

Mas enquanto eu não fico rica o suficiente pra comprar a minha, nem pra dar de presente a Balenciaga sonhodeconsumo de presente pra Queen T, vamos lá...

Sabe aquela bolsa, que é a bolsa, onde ficam todas as suas coisas, que combina com quase todos o seus looks e te deixa pronta pra qualquer coisa?!? Então, as celebridades também possuem!! E é com essa bolsa que elas são vistas (e fotografadas) diversas vezes por aí...

Então se a sua bolsa é grifada ou não, relaxa: Se elas podem...você pode!!!

Jessica Simpson

Jessica Alba

J Lo

Gwen Stefani

Beyonce
xoxo...
Queen V.

2 comentários:

  1. Vi esta matéria la no VesteModa.com.br e passei aqui para conferir. Muito bom este blog adorei.

    ResponderExcluir
  2. adorei a da beyonça!
    tenho problemas com bolsas brancas/creme/gelo
    acabo de me dar conta disso.

    ResponderExcluir