18 de agosto de 2009

Scarlett Johansson fala de maquiagem


Ela é a musa de beleza da Dolce & Gabanna e seus lábios são um fetiche no mundo inteiro. Scarlett Johansson, em entrevista à revista Swide, falou sobre roupas, make e estilo. Confira algumas dicas:
Maquiagem para usar de dia: “Para o dia, eu gosto de usar um make bem simples, com uma base cremosa, blush rosado e muito pouco batom, o mínimo possível”.
Maquiagem para usar à noite:"Gosto de variar os looks. Pode ser um olho esfumaçado e um batom nude ou então um olho marcado com delineador, bem clássico e batom vermelho.”
Roupa para viajar: "Em cidades, como Londres, para caminhar, as roupas 'têm que ser funcionais'
Peças-chave: "Sempre uso muitos cardigans e blazeres, botas e chapéus. Usar camadas sobrepostas é a aposta para quando o tempo muda”.
Garimpar: Quando vai à Londres, adora ir a Notting Hill – sim, aquele mesmo, o bairro que inspirou o filme. “Tem lojinhas e charme e cafés”, conta.
Musas de beleza:"No tapete vermelho, sempre presto homenagem às musas.” Seus ícones de beleza são as atrizes Rita Hayworth, Lauren Bacall e Lucille Ball.
Filme em que a maquiagem transforma o personagem: "Os do Tim Burton. Sempre adorei os looks do 'Barbeiro Demoníaco', em especial o de Helena Bonham Carter" .
Bjoka,
Queen M*

Nenhum comentário:

Postar um comentário