12 de agosto de 2009

Programa de proteção para princesas


E como já era de se esperar ,"Programa de proteção para princesas" (ou simplesmente PPP) abre as portas dos sonhos de Walt Disney World.

O filme conta a história da princesa Rosalinda, que está prestes a se tornar rainha de Costa Luna, até que sua coroa é ameaçada por um general que quer dominar o local. Em meio a essa situação, a mãe da menina arma um esquema para que ela vá ao PPP, um lugar onde jamais poderá ser encontrada.

O PPP nada mais é que um programa que protege as princesas. Ao chegar lá,Rosalinda confia apenas em Manson,um agente que fica completamente responsável por ela.E é pra casa dele que a menina segue,deixando pra trás sua mãe e a vontade de fazer algo por seu país.

Mas ao se deparar com as enormes e drásticas mudanças,ela conhece a filha do agente,a moleca Carter.

O resto é melhor ver no filme...

Achei deliciosamente engraçado!!Um filme desprendido de cenas sensuais ou coisas apelativas. As lindas Demi Lovato e Selena Gomez são as protagonistas dessa história tão bonita sobre amizade,adaptação e auto conhecimento.

Em off: Demi e Selena são amigas desde pequenas.Elas sonhavam em fazer um filme juntas.

A trilha sonora é outro ponto que não pode ser deixado de lado:"Two world collide",da Demi Lovato,é simplesmente prefeita!!

Bjoka,
Queen M*

Nenhum comentário:

Postar um comentário