28 de agosto de 2009

Alice em "O cara mais novo"

"Depois da festa em que encontrou Gabriel, muitas coisas aconteceram na vida de Alice. Rolou o tão esperado mini-flashback, seguido de um convite pra sair, que ela inexplicavelmente recusou.

Alice conheceu algumas outras pessoas que passaram por sua vida sem muita importância. Estava quase desistindo dessa vida de relacionamentos e voltando para sua animada vida de solteira, quando reencontrou Lucas. Uma menino que morava na mesma rua que ela, se conheciam a muitos anos, mas nunca pensaram que numa simples conversa na madrugada de domingo, algo pudesse mudar dentro deles e transformar aquela amizade.

Lucas tinhas apenas 18 anos, e Alice do alto dos seu 24, nunca imaginou que pudesse se encantar por aquele menino e chegar a viver um romance ao melhor estilo "Eduardo e Mônica". mas aconteceu. Depois daquela conversar, Alice ficou mexida, se pegava pensando em Lucas diversas vezes, e se surpreendeu ao ver uma certa reciprocidade desse seu sentimento.

Conversaram durante mais de uma semana pela internet, deixando cada vez mais claro o que sentiam e a vontade que tinham de ser ver. Até que no dia do aniversário da prima dela, eles marcaram, se encontraram e ficaram juntos.

Naquela noite Alice se sentiu muito bem, estava tão feliz com Lucas que nada a preocupava. Não pensavam em mais nada, apenas em como faziam bem um ao outro e como era bom estarem juntos. Mas ali estava dada a largada para o começo de um preconceito. Afinal, quando a mulher é mais velha que o homem, é estranho ou não???"


xoxo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário