19 de agosto de 2009

Dirrrrty Dancing

O longa de 1987 que colocou fez Patrick Swayze brilhar está de volta. Um novo roteiro, escrito por Julia Dahl (Grande Menina, Pequena Mulher) será filmado para um remake do filme que arrancou lágrimas por todo o mundo.


Uma das maiores histórias românticas do cinema traz o amor proibido entre um instrutor de dança (Swayze) e uma garota rica (Jennifer Grey). O filme venceu o Oscar de melhor canção original e marcou época com a música (I’ve Had) The Time of My Life.

Ainda não foram divulgados mais detalhes sobre a produção. E fica a dúvida no ar: quem viverá o sedutor Johnny Castle?

xxx,

Queen T*

Um comentário:

  1. Meu coração deu pulos agora!

    MUITOS!

    Eu sou apaixonada por esse filme!
    Quando eu parei de contar, lá pelos meus 14 anos, eu já tinha assistido 52 vezes!
    Eu via umas 3 vezes por dia! Hahahaha!

    Sabe o que é saber de cor todas as músicas e cenas??
    Ah! Nem acreditooo que vai ter remake!

    Minhas primas (companheiras de paixão por Dirty Dancing) vão enlouquecer!

    Beijo e obrigada pela visita ao Não Sou Sofisticada!

    Annina.

    ResponderExcluir