10 de agosto de 2009

Os melhores looks do TCA 2009

Como é de costume, a cada red carpet a gente escolhe uns looks pra comentar... Aos trabalhos!!!

Eu sei que bandage dress foi "A" tendência³³³, só que já deu de celebridades em premiações com o modelito. Nossa queridona Amanda Bynes seguiu no repeteco, do vestido ao cabelo. Mudança já! Mas aprovação mode on pro peep toe e a unha neon.

Diva sempre diva 4ever diva! Leighton Meester ficou um arraso no vestido pin up. Sem mais delongas, o sapato é perfeito e o cintinho fino fechou com chave de ouro.
Quando Bella quer se produzir ela arrasa! Depois do episódio do all star no Movie Awards, Kristen Stewart se redimiu com o visual punk fashion. A única coisa que atrapalha ainda é o penteado [Eu sei que é pra fazer The Runnaways, mas não me conformo!!! prontofalei.]

Ashley Tisdale me ganhou com o Louboutin de tachas. O tomara-que-caia é infalível, só implico um pouco com o degradé...

Kirsten Bell fugiu da mesmice: largou a fila de famosas vestindo curtíssimos e acertou chiquééérrima no macacão pretinho nada básico. A sandália com tiras finas e a carteira dourada deixaram a gossip girl ainda mais sofisticada. Sou fã!

xoxo...
Queen T*


Um comentário:

  1. eu PRE-CI-SO desse sapato vermelho.
    o de bolinhas seria bem vindo também...
    agora, o que é o dedo competamente torto da 1ª lá?

    ResponderExcluir