4 de setembro de 2009

Verão 2010

Nós ainda não entramos de vez na estação mas... Brasil é Brasil. Sampa já tem chuvas de verão poderosas e o Rio 40º desespera as fashionistas de plantão. Então atendendo a um pedido especial da Queen V, um post com dicas simples pra deixar seu visual calorão com a sua cara e nem um pouco desleixado!

A verdade é que com aquele sol você só tem vontade de colocar short jeans, camiseta, havaianas e óculos escuros. E você pode! Acredite! O look simples, por si só, já é fashion. Mas, se você acha pouco, não faltam opções pra incrementar isso sem se sentir desconfortável.


Aproveite a onda dos acessórios coloridos e se jogue. Já que o clima não é de cachecóis, os lenços fazem sua parte junto com colares grandes e correntes. Customizar a ribana velha de guerra também ajuda. Aplicações coloridas, flores ou até aquela fita de cetim embrulhando pra presente. E as sobreposições ajudam a dar aquela quebra monocromática, hit do inverno.


Você também pode investir em peças 'básicas-não-tão-básicas'. O short ou saia jeans podem ter as tachas - super em alta - ou aquele rasgado/ desfiado chique. As havaianas têm modelos lindos, trançados, bem coloridos e até que brilham no escuro! E uma rasteira descolada também pode dar um up: gladiadoras, com franjas, metais e peles fake.



Invista também nos arcos e faixas para o cabelo. E a make, sempre natural. Corretivo, rímel incolor e gloss para o dia são a melhor pedida. O lápis marrom e tons cítricos para batom são os melhores para a noite, quando você pode arriscar também um saltinho e, por que não, uma sapatilha mais arrumadinha e bem confortável.


xoxo...
Queen T*

Nenhum comentário:

Postar um comentário