4 de setembro de 2009

Love me, Hate me


Heidi Montag pode não ser tão amada pelas pessoas,mas ela tem lá suas qualidades. Peguei meus dvds de "The Hills" esses dias,depois de um bom tempo sem vê-los (parei de assistir por causa da Lauren). Revendo os episódios, você se depara com algumas situações assustadoras e outras situações onde você quer ser amiga dela.

Eu dou toda razão a Lauren ter ficado o tempo que ficou sem falar com a amiga,mas entre nós,acho ela drama queen demais!Os amigos erram e acertam.Se você quer ter uma pessoa perfeita do seu lado,você não quer ter amigos.

Longe de estar do lado do piece of shit do Spencer... ele é o Ó! Mas a Heidi sempre foi amiga, sempre foi a companheira da Lauren pra tudo. Então culpá-la pelos atos do novo namorado é sacanagem.

Bom, opiniões a parte, eu sou do time Heidi Montag forever!Acho ela uma fofa, super estilosa e com um cabelo mara!

xoxo...
Queen M

Nenhum comentário:

Postar um comentário