12 de setembro de 2009

Festa de encerramento de "Caminho"

Ontem foi ao ar o último capítulo de "Caminho das Índias" e por isso rolou uma festa de encerramento da novela onde elenco e equipe se reuniram.

E como não podia deixar de ser, aqui estamos nós dando nosso pitaco no looks das atrizes da novela. Confesso que amei e odiei na mesma proporção, já que teve de vestidinho básico a look indiano, passando por uma vibe meio reveillon em pleno setembro.

Maria Maya fugiu da bad da personagem Inês e mergulhou de cabeça no visual Verão. Acertou com um tomara que caia simples e bolsa vermelha.
Júlia Almeida, sempre estilosa, apostou no preto e branco com acessórios. Colete e colar de bolas deram up no visual 'básico'.
Debora Bloch total black, em tese, não tinha no que errar... Só na mesmice: previsível bolsa com corrente (não que não seja bonito!) e a pseudo gladiadora meia pata. Os botões brancos na gola não me deixaram muito à vontade, mas isso é detalhe.

Vitória Frate mandou bem nas cores e no contraste. Simples e perfeita!
Tania Khalill escolheu um vestido floral, super em alta, acompanhado certinho por um scarpin redondo preto. Acho a clássica Louis Vuitton meio out no momento, mas é o gosto de cada um.
Marjorie Estiano pensou certo, fez errado. Os babados estão super na moda, mas não tanto! E o xadrez ainda continua, mesmo após o inverno, mas tem que dar uma alegrada!

A vibe reveillon também tomou conta de parte do elenco, arebaba! E Cissa Guimarães exagerou na simplicidade... Nem certo, nem errado. Só passou batida.
Vera Fischer cortou o branco com um vermelho poderoso, mas nem precisava. O rendado veio com tudo, poderosa!
Cristiane Torloni assumiu a cor e a personalidade. Combinou com Melissinha. Linda.
E como não podia faltar, Caminho das Índias se vai e ficam os sares! A pequena Karina Ferrari e a diva Thayla Ayala entraram (bem) pela última vez no personagem.


Nota 10 no visu: Ju Paes sempre arrasando. Decotão sem ser vulgar, branco sem ser mesmice, acessórios nude e dourado.

xxx,
Queens V e T*

Um comentário:

  1. Gostaria de informações sobre esse vestido mega sensual da Ju. Que tecido é usado nesse vestido, qual estilista??? Qual informaçao já ajuda

    ResponderExcluir