2 de setembro de 2009

Quem quer uma Teen Vogue??


Por mais que estejamos num momento de agonia profunda porque ainda não conseguimos encontrar a Teen Vogue com a Taylor Momsen, outra já assombra meus pensamentos e a minha carteira. O astro de Crepúsculo Taylor Lautner é capa de outubro. Além de uma entrevista ma-ra-vi-lho-sa, a edição vem recheada de fotos. Confira!

Sobre Selena Gomez: "Ela é uma ótima garota!"




Sobre o Team Jacob: "Eu acho que as fãs amariam qualquer pessoa que interpretasse o Jacob. Eu apenas tive sorte de ter sido o cara que teve essa chance."

Sobre os paparazzi: "Você nunca vai realmente se acostumar com isso. Por que não é normal ter uma pessoa fotografando tudo o que você faz. Eu apenas tento fazer com que isso não me afete."

Sobre as aspirações da carreira: " Eu adoraria fazer um filme com Denzel Washington no futuro. Seria meu sonho se tornando realidade. Eu adoraria fazer filmes de ação e drama como Brad Pitt e Matt Damon fazem."




Lindo, não???

xoxo...
Queen V.

Um comentário: