13 de setembro de 2009

Festa de lançamento de "Viver a Vida"


Ontem à noite aconteceu a festa de lançamento da próxima novela das 8 da Rede Globo, "Viver a Vida", no Forte de Copacabana. Vestidos de cores fortes e esvoçantes, muitos pretinhos nada básicos e até o clássico terninho branco. Teve de tudo! Veja o looks das celebridades de Maneco.


Tânia Mara arrasou no pretinho corselet e peep toe. O batom vermelho deixou o visual mais pin-up. Ainda da família, o casal Rafael Almeida e Pérola Farias apostou na sobriedade elegante. A moça cortou a mesmice com uma carteira amarela fofíssima.

Alinne Moraes foi de desconstrução. O preto nada básico tinha vários detalhes geométricos e assimétricos. Nos pés, a segurança do scarpin.
Daniele Suzuki me conquistou na transparencia da barra de filó: simples e feminina.

Casal mais que lindo, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert estavam opostos. Fernanda estilosa de tomara que caia e sandália pesada dourada, correndo atrás das tendências. Rodrigo, apesar de mara³, mandou mal com aquele tênis marrom-mamãe-tô-indo-pra-escola.

Bárbara Paz per-fei-ta de vermelho fatal e nude nos pés. Se não fosse a repetição do modelito em 9 entre 10 atrizes da novela, ela seria a melhor da festa.
Giovanna Antonelli foi comportada mas super chique, de branco com a carteira de cetim vermelha. Decote do tamanho certo e laço super charmoso.

Cecília Dassi é café-com-leite. Não errou, não acertou, não apareceu.
E Letícia Spiller, que sempre foge dos modismos, apostou na sua personalidade e mandou um estampadão alegre: 10!

Por fim, mais um casal 20, com direito a Helena da vez: Taís Araújo e Lázaro Ramos. Lázaro sem tirar nem pôr, elegante e moderno. Taís chamativa como deveria, mas o cinto.... nhe... é pra quem gosta. Nesse não opino!

xoxo...
Queen T*

Nenhum comentário:

Postar um comentário