28 de maio de 2009

Caio e Alice em " Um segundo primeiro encontro"


"O primeiro contato de Caio e Alice se deu nessa mesma noite, não por telefone, mas por diversos sites de relacionamento, onde eles se acharam através de amigos em comum. Se falaram por quase um mês, tentando marcar um novo encontro, que cismava de nunca acontecer, não por falta de vontade, mas porque algum dos dois sempre tinha um imprevisto.

Durante esse tempo, Alice se questionou várias vezes. Se deveria ou não investir em Caio. Se valeria a pena largar sua vida de noitadas, ou um final de semana sequer, para investir no que poderia futuramente poderia virar uma relação.

Num sábado a noite, os dois iniciaram uma conversa, via internet. Após terem marcado e desmarcado, estavam com o tão esperado encontro quase lá... Alice pensava em desistir, quando Caio, com aquele seu jeitinho especial, a fez aceitar e correr pra se arrumar e ficar linda!!

Um chopp estava marcado e Alice parecia uma adolescente de filme americano, com borboletas no estômago, típicas de primeiro encontro. Marcarm num bar. Ela foi. Eles quase se desencontraram por culpa do mau serviço de cobertura de uma certa empresa de telefonia celular. Mas como obra do destino, os dois se encontraram, quase sem querer. Rolou um abraço, e eles caminharam para o lugar de destino.
Nesse momento, um simples gesto de Caio, fez Alice perceber o que realmente ela lutara esse tempo todo para esconder. Caio apenas puxou a cadeira para que ela se sentasse, ela se sentiu uma princesa. Afinal, não estava acostumada a ser tão bem tratada nas noitadas que frequentava. Tomaram um chopp, conversaram bastante. Estavam se dando super bem novamente. E resolveram ir embora. Mas isso já é uma outra história..."
xoxo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário