19 de maio de 2009

Com os três pés direitos

Já que é pra começar, que seja assim.

APRESENTANDO...


Queen M
Idade: Mais de 5...
Lugar real: Meu quarto
Lugar dos sonhos: Qualquer lugar q seja feliz
Uma peça de roupa: Blusa
Um acessório: Brincos
Um sapato: All Star
Make up: Gloss
Esmalte: Café
Celebridade/personagem mulher: Mandy Moore
Celebridade/ personagem homem: Tom Welling
O que acha da Queen T? Realista
O que acha da Queen V? Animada


Queen T
Idade: A que me der vontade no dia.
Lugar real: Meu quarto
Lugar dos sonhos: Upper East Side
Uma peça de roupa: short jeans
Um acessório: cachecol
Um sapato: Enquanto não tenho um Louboutin, fico entre um peep toe e um all star
Make up: Rímel
Esmalte: Preto
Celebridade/personagem mulher: Rachel Bilson
Celebridade/ personagem homem: Chuck Bass
O que acha da Queen M? Delicada determinada
O que acha da Queen V? Forte camaleoa


Queen V
Idade: Uma quase adolescente
Lugar real: Meu quarto.
Lugar dos sonhos: Laguna Beach
Uma peça de roupa: Vestido, vestido, vestido...
Um acessório: Brincos
Um sapato: Sandália com salto alto e fino!
Make up: Lápis de olho, sempre!
Esmalte: Do renda ao rubi
Celebridade/personagem mulher: Lauren Conrad
Celebridade/ personagem homem: Johnny (Meu nome não é Johnny)
O que você acha da Queen M? Doce
O que você acha da Queen T? Misteriosa


Bem vindos! E vamos começar Queens!
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário