21 de maio de 2009

O mundo é dos Geeks!

Já se foi o tempo em que ser nerd era vergonha. Há alguns anos atrás, ser descolado não tinha nada a ver com usar óculos fundo de garrafa e usar calças "pescando". Mas tudo mudou, acredite.

De mansinho eles foram chegando e agora dominam a TV, o cinema e até nas passarelas. O pseudo-emo-nerd-bonitinho Seth Cohen (Adam Brody) chamou mais atenção que o bad-boy-fortinho Ryan Atwood (Ben Makenzie). E, quem diria, a nerd-chat Taylor Towsend (Autumm Reeser) no final ganhou o lugar da cobiçada paty-problemática Marissa Cooper (Mischa Barton). Fora Dan Huphfrey (Penn Badgley), de Gossip Girl, que de lonely boy foi virar heartbreaker em menos de uma temporada!




Hoje até as celebridades mais 'cabeça' ganham mais atenção. E a moda segue o caminho. Nikki Reed e Kristen Stewart já viraram ícones fashion mas, fora das telas, você já viu como elas se vestem?

O visual meio 'Los Hermanos' com gravata borboleta dos participantes do seriado "As gostosas e os Geeks" (Multishow) também anda fazendo sucesso. Não é que as modelos andam até chorando pelos conquistadores nerds?

Então se você quer ser cool ache sua antiga camisa quadriculada, pegue aquele óculos da vovó, prenda seu cabelo hippie-chic-despenteado e vai.. vai assim que tá bom. Tá ótimo! Tá nerd!

xoxo... Queen T*

Nenhum comentário:

Postar um comentário