3 de junho de 2009

Caio e Alice em "Será paixão??"


"Depois daquela tarde que passaram juntos, a cabeça de Alice se encheu ao mesmo tempo de dúvidas e expectativas. Ela percebia que estava se envolvendo cada vez mais com Caio, e isso lhe causava um certo receio. Afinal, no coração daquela mulher solteira e independente que Alice se mostrava, reinava uma menina meiga e sensível que temia relacionamentos pelo simples medo de se magoar.
A cada vez que falava com Caio pela internet (o principal meio de comunicação deles), Alice sentia um frio na barriga. Tentava criar coragem para convida-lo para um próximo encontro, mas ficava sem jeito, com medo de parecer oferecida. No fim de semana, comentou que ia sair com amigos que possuíam em comum, mas Caio não se empolgou. Alice foi, mas passou a noite dividida entre as amigas e seus pensamentos em Caio.
Durante a semana, os papos rolarem soltos, cada vez mais animados e diversificados. Até que Caio sugeriu um novo encontro. Alice quase explodiu de alegria. Eles conversaram sobre os últimos encontros, como foram divertidos e marcaram para o dia seguinte. Alice foi dormir pensando em Caio, em como seria encontra-lo. Ficou imaginando como seria aquele momento, sonhando acordada. Alice estava apaixonada!
Naquela manhã, Alice acordou empolgada para encontrar Caio. Estava quase tudo certo, quando ela lembrou de um trabalho muito importante que deveria entregar naquela noite na faculdade. Era muita coisa pra fazer, e ela teria que optar. E optou por fazer o trabalho. Explicou a Caio o que tinha acontecido, e eles ficaram de marcar um outro dia, sem problemas.
Ao mesmo tempo que Alice ficou frustrada por ter que desmarcar o tão esperado encontro com Caio, sentiu-se aliviada, pois tinha medo que essa aproximação a fizesse se envolver mais ainda. Eles nunca tinham conversado sobre isso, sentimentos, expectativas, namoro, paixão. Estavam apenas curtindo, se divertindo, deixando rolar...
Alice sabia que já tinha sido mordida pelo bichinho da paixão, afinal, em alguns momentos ela sentira até uma pontinha de ciúme. Mas e quanto o Caio?? O que será que passava por sua cabeça??
Ela decidiu tirar a prova, e o convidou para um programa típico de casal, onde se sentiria mais a vontade para conversar e analisar as situações que os dois estavam vivendo: o cinema!! Caio aceitou, e eles ficaram de combinar depois, pois estavam próximos do período de provas na faculdade, e tinham que estudar.
As provas provas ainda nem tinham começado... Alice estava ansiosa para que acabassem logo.."
xoxo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário